terça-feira, 16 de novembro de 2010


Glitter Text @ Glitterfy.com

18 comentários:

Sônia Pb disse...

Seu porta-celular está lindinho. Parabéns. Estou te seguindo porque vc tem talento e quero estar por aqui prá ver seu blog crescer.
bjs
Sônia

Susana Rossa disse...

Oi Le!!!
Teu trabalho é lindo!!! tens um talento precioso!
Parabéns1
Já to te seguindo e vou voltar muitas vezes prá te visitar!
Meu blog é http://bysusanarossa.blogspot.com, Vou amar receber tua visita. Se quiseres me seguir e deixar um cometário, vou ficar muuuuiiitttooo feliz. muito sucesso prá ti.
Bjks no coração!
Susana Rossa^j^

Marcia Pergameni disse...

olá querida!! Seu blog é muito fofo e esse sapatinho é demais mesmo!!! bjus

Del Rodrigues disse...

Olá Ledian, passei por aqui para conhecer o seu cantinho ( vi divulgado pela minha querida amiga Fátima). Ele está muito lindo! Seu trabalho também! Tornei-me sua seguidora! Voltarei outras vezes para visitá-la.Vc vai longe...
Apareça para conhecer o meu blog : http://ler-com-prazer.blogspot.com Vou adorar receber tua visita.E deixe um recadinho...vou ficar muito feliz! Muitas Felicidades! Uma boa semana. Beijocas! Paz e Luz para vc.

Helena Feitosa Pedagoga disse...

OLÁ!! TUDO MUITO LINDO! PARABÉNS!!JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
DÁ UMA PASSADINHA NO MEU CANTINHO, E SE GOSTAR ME SEGUE TB.
BJUS.

MARI disse...

Olá Lindinha,adorei seu trabalho,lindo .espero sua visita no meu blog.bjinhos

Anônimo disse...

Nossa Lediane seu trabalho está lindo amei este porta celular!!!!!!Eu também estou começando agora, depois dá uma passadinha no meu blog já estou te seguindo!!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi vim conhecer seu blog, que a amiga Fátima falou parabéns bjs com carinho Leila

Anônimo disse...

Oi Lediane! Achei seu blog fofo e seus trabalhos muito lindos! Já estou te seguindo. Se quiser, me faça uma visitinha e me siga tb. Beijos, prabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos!

Paula Souza - Arco Íris e EVA disse...

Olá Leidiane,
Primeiro, parabéns pelo seu cantinho, el é lindo!
Segundo, o que são essas sandalinhas? uma graça!!!!!
Terceiro, com tudo isso, não podia deixar de te seguir.
Quarto, sempre que puder estarei passando por aqui pra te fazer uma visitinha e ver as novidades.
Quinto, passa lá no meu cantinho pra me fazer uma visitinha, serás muito bem vinda.

Chero,

Paulinha Sales

Janete Gomes disse...

menina eu soube que vc estava començando e vim dar uma conferida.Você não esta começando, vc já começou a muito tempo e não sabia. Parabéns pelo trabalho, amei a ideia, já até copiei pra tá, mas dou-lhe os créditos totalmente tá. beijos

Beth disse...

Olá.
Parabéns pelo lindo blog e pelos trabalhos encantadores!!
Bjs.

Regina, linhas e agulha disse...

Olá!!!Também sou amiga da Fátima e vim conhecer seu blog atravez do post que ela fez!!!
Mas gostei muito..menina seus trabalhos são nota mil!!!!
Parabéns...
Se puder vem me visitar....vou clocar vc nos blogs favoritos..pra não perder as novidades!!!
Bjs...muito prazer em conhece-la!!
Regina..

Any Modesto disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

Marikota E.V.Artes disse...

Oi amiga!!
Obrigada pela visita!!
Meninaaa...teu blog e teus trabalhos são lindosss!!
Parabéns!!!
Já sou tua seguidora tbém viu???
Bjokass!!!

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Oi Lediane, estou te seguindo!!!! Visita o meu cantinho também e participa da promoção no meu blog!!!! Bjos!!!!

Sofipinta disse...

Olá Sou A Sofia, amiga da Fatima...

ParbéNs, são lindos os teus trabalhos.

Beijos

xunandinha disse...

Olá, sejas muito bem vinda ao mundo da blogsfera,espero que faças muitas amizades,eu vou ficar por cá, beijinhos


Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas